quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Confira os indicados ao Framboesa de Ouro 2013

Mesmo consideradas mais uma brincadeira do que uma premiação série pela maioria, é fato que as escolhas do Framboesa de Ouro - que elege os piores do ano no ramo cinematográfico - sempre geram certo rebuliço entre os fãs que veem seu filme, ator ou atriz, indicado. Este ano, e não que seja a primeira vez, a Saga Crepúsculo arrecada o maior número de indicações, estando em todas as categorias, e até mais que uma vez na mesma. Em segundo lugar, ficou a comédia Este é o Meu Garoto. Já entre o elenco, fica o destaque para Tyler Perry, que é indicado nas categorias de diretor, ator e atriz (!!!), porque em um de seus filmes ele faz uma personagem feminina.

Pior Filme
  • Amanhecer: Parte 2
  • As Mil Palavras
  • Este é o Meu Garoto
  • Battleship: Batalha dos Mares
  • The Oogieloves in Big Ballon Adventure

Pior Diretor
  • Tyler Perry, por Good Deeds / Madea's Witness Protection
  • John Putch, por Atlas Shrugged: Part II
  • Bill Condon, por Amanhecer: Parte 2
  • Sean Anders, por Este é o Meu Garoto
  • Peter Berg, por Battleship: Batalha dos Mares

Pior Roteiro

  • Amanhecer: Parte 2
  • Atlas Shrugged: Part II
  • Battleship: Batalha dos Mares
  • As Mil Palavras
  • Este é o Meu Garoto


Pior Atriz

  • Milla Jovovich, por Resident Evil 5: Retribuição
  • Katherine Heigl, por Como Agarrar Meu Ex-Namorado
  • Kristen Stewart, por Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
  • Barbra Streisand, por The Guilt Trip
  • Tyler Perry, por Madea's Witness Protection

Pior Ator

  • Nicolas Cage, por Motoqueiro Fantasma 2 / Seeking Justice
  • Eddie Murphy, por As Mil Palavras
  • Robert Pattinson, por Amanhecer: Parte 2
  • Tyler Perry, por A Sombra do Inimigo / Good Deeds
  • Adam Sandler, por Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante

  • Jessica Biel, por Playing for Keeps / O Vingador do Futuro
  • Brooklyn Decker, por Battleship / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
  • Ashley Greene, por Amanhecer: Parte 2
  • Jennifer Lopez, por O Que Esperar Quando Você Está Esperando
  • Rihanna, por Battleship: Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante

  • Taylor Lautner, por Amanhecer: Parte 2
  • Vanilla Ice, por Este é o Meu Garoto
  • Nick Swardson, por Este é o Meu Garoto
  • Liam Neeson, por Battleship / Fúria de Titãs 2
  • David Hasselhoff, por Piranha 3-DD

Pior Elenco

  • The Oogieloves in Big Ballon Adventure
  • Este é o Meu Garoto
  • Amanhecer: Parte 2
  • Battleship: Batalha dos Mares
  • Madea's Witness Protection


Pior Remake, Cópia ou Sequência

  • Motoqueiro Fantasma 2
  • Amanhecer: Parte 2
  • Amanhecer Violento
  • Madea's Witness Protection
  • Piranha 3-DD

Pior Dupla

  • Qualquer dupla com Jersey Shore em Os Três Patetas
  • Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2
  • Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2
  • Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto
  • Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!