quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Assista aos primeiros minutos de "Meu Namorado é um Zumbi"

Se você é fã de Sangue Quente, livro do escritor americano de primeira viagem Isaac Marion que mistura comédia e romance em um cenário pós-apocalíptico, e não aguenta mais esperar pela estreia da versão cinematográfica da obra (com o título Meu Namorado é um Zumbi, no Brasil), agora tem um motivo para comemorar. A Summit Entertainment, distribuidora do filme nos EUA, divulgou em seu canal do Youtube os primeiros quatro minutos do longa, narrados pelo protagonista - um zumbi! Confira:


A trama é uma nova fórmula misturada a uma história clássica de amor, que fala sobre o poder da conexão humana. Depois de uma epidemia zumbi, R - um zumbi pouco fora dos parâmetros - encontra Julie - uma humana sobrevivente - e a salva de um ataque. Logo a jovem vê que R é diferente dos outros de sua "raça", e uma relação especial passa a surgir entre os dois. 

A direção e o roteiro do filme são por conta de Jonathan Levine, do ótimo 50%. No elenco estão Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe), Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro), Dave Franco (A Hora do Espanto), entre outros, incluindo também o vencedor de dois Oscars, John Malkovich (Na Linha de Fogo). O filme tem estreia prevista para dia 1° de fevereiro no Brasil.

Conheça outros livros que se tornarão filmes em 2013 clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Crepúsculo encontra The Walking Dead...
Que merda que vai ser isso...

Renato Temponi Domingues disse...

O jeito é esperar para ver, mas pelo menos o filme, assim como o livro creio eu, se assume como comédia. Então acho que não vamos ver todo aquele melodrama de 'Crepúsculo'.

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!