quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Virada do ano na Warner Channel será com Maratona "Friends"!

A sitcom americana Friends conquistou uma legião de fãs desde sua estreia em 1994, e até hoje, quase nove anos após o episódio final, continua o sucesso. Com personagens comuns entrando em situações mais do que cômicas em ambientes habituais, a série de comédia é designada por muitos, hoje, como uma das melhores já criadas. 

A trama, que segue a vida de seis amigos em Nova Iorque, passando por diversos temas - desde trabalho e família à responsabilidades e relações amorosas - em lugares que se tornaram ícones pop, como o sofá do café Central Perk, foi criada por David Crane e Marta Kauffman e realizada durante dez temporadas (1994-2004). Seja o roteiro original e divertidíssimo, ou os personagens cativantes realizados por um elenco fenomenal, o fato é que Friends será sempre reconhecida como uma das séries de maior sucesso da televisão americana.

E a melhor notícia que os fãs da sitcom (como eu) poderiam receber é que a Warner Channel Brasil (clique para ir ao site oficial), canal da TV paga, terá sua virada de ano marcada por uma maratona de Friends, que começará ao meio-dia da segunda-feira (31), logo após a sessão de Batman Begins, e só terminará à meia-noite da terça-feira (1). São 36 horas, 2160 minutos e 72 episódios de muita Rachel, Phoebe, Chandler, Joey, Monica, Ross e seus convidados! Tem melhor maneira de passar a virada de ano na TV?

"I'll be there for you 
When the rain starts to pour 
I'll be there for you 
Like I've been there before
 I'll be there for you 
Cause you're there for me too..."

3 comentários:

Fran Soares disse...

Estou assistindo neste exato momento!!

Renato Temponi Domingues disse...

Eu também...

Anônimo disse...

Overdose de F.R.I.E.N.D.S.!!!!!

Postar um comentário

Gostou do café? Comente!